A vinda do The National ao Rio foi viabilizada por fãs da própria banda, através do projeto 'Queremos'. O projeto disponibiliza cotas de aproximadamente 200 a 300 reais chamadas ingressos-reembolsáveis. O fã compra uma cota dessas, garante a vinda de seu artista favorito e ainda tem participação na venda dos ingressos.
O público lotava área coberta do Circo e estava muito ansioso a espera da banda. E quando uma luz rosa se acendeu e os primeiros acordes de "Runaway" foram ouvidos, o público foi ao delírio.
O líder do grupo, Matt Berninger, estava visivelmente feliz e a cada música ele dizia um clássico 'obrigado' carregado de sotaque. O The National tocava músicas de seu último álbum, "High Violet" e também dos seus álbuns anteriores. A música "Fake Empire" era a mais aguardada e foi a que os fãs mais cantaram junto. No fim, uma surpresa: a banda pede silêncio e os dois guitarristas tiram seus vilões dos amplificadores, e todos os membros vão pro meio do palco e cantam completamente em coro quase a capela a música "Vanderlyle Crybaby Geeks". Foi o fim do show, mostrando que o projeto foi muito bem executado e trouxe recompensas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário